logo RCN

PM realiza a maior apreensão de drogas sintéticas na Serra Catarinense

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em operação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas em Alfredo Wagner na tarde de segunda-feira, 13.

A ocorrência iniciou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão. A guarnição da PM verificava a informação, quando realizou a abordagem de um homem e durante as buscas foram localizadas 75.020 unidades ecstasy; 13,1 quilos de MDMA; 5,6 quilos de pó preparado para ecstasy; 240 gramas de maconha; e 10 gramas de haxixe.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos mais 25 potes de corante; um saco de talco Premium, pesando 25kg; 11 sacos de celulose microfibrada, pesando 220 kg; R$ 9 mil em espécie; uma máquina LEMAQ EXPRESS; uma máquina misturadora WEG; uma máquina Skymsen copo monobloco; duas balanças de precisão; um veículo Ford/Ecoesport; dois celulares, máscaras e roupas utilizadas para manipulação de produtos químicos.

Diante dos fatos, o proprietário dos entorpecentes e materiais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.




Inaugurada divisão na Polícia Civil para investigar crimes contra animais Anterior

Inaugurada divisão na Polícia Civil para investigar crimes contra animais

Operação policial prende quatro pessoas em Barra Velha Próximo

Operação policial prende quatro pessoas em Barra Velha

Deixe seu comentário